10 de maio de 2011

A nova logo do PJ!

E aí? Comente e dê a sua opnião!!

Um comentário:

  1. E ae Galera do PJ! Graça e Paz! acho q como um bom frequentador do PJ posso dar uma opinião neh, rsrsrs. Essa logo ficou mto show msm, mas, com a experiência que tenho (também crio logos, to me especializando na parte de designer grafico) achava melhor manter a logo que jah existe. Pra mim ela jah criou uma identidade do PJ, como a marca da Nike ou da Coca-Cola, a logo do PJ jah está mente da galera que conhece, e também é bastante atrativa pra galera que ainda não conhece. Esse é o meu palpite, mas façam o q Deus achar melhor. Q Deus continue abençoando a todos vocês, e que esse ministério lindo continue crescendo imensamente. Graça e Paz!

    ResponderExcluir

O que você do post? Algo a acrescentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DESIGN BY:


Blog desenvolvido por Isabela Cacique.