30 de março de 2011

Do You Know - Bastidores Diante do Trono


É galera, mais um dia com a coluna sobre vídeos, e trago pra vocês essa sugestão.
O ministério Diante do Trono, que já tem ano de estrada, exibe um programa na Rede Super com os bastidores de suas viagens e ministrações, mostrando como e essa galera por trás dos Dvds CDs e shows.
O vídeo que coloquei para vocês é da viagem deles para Campina Grande. Muito Legal....

Confiram Esse e os outros também no Youtube!!

Vlw Galera

28 de março de 2011

I kissed a Girl


I KISSED A GIRL
(Ouça abaixo)

Tradução da Música e Comentários entre ()


Isso nunca foi o que planejei

Jamais a minha intenção

Eu fiquei tão corajosa, bebida na mão    (¬¬')

Perdi a discrição

Não sou assim normalmente

Só quero testar você

Eu estou curiosa por você
Chamou minha atenção


Refrão:
Eu beijei uma garota e gostei disso    (Mulher + Mulher?  Rm 1!)
O gosto de seu brilho de cereja
Eu beijei uma garota, apenas para experimentar   (É pra experimentar tudo? Por que não drogas também?)
Eu espero que meu namorado não se importe
Pareceu tão errado
Pareceu tão certo    (Não pra mim!)
Não quer dizer que eu esteja apaixonada essa noite
Eu beijei uma garota, e gostei disso
Eu gostei disso

Não, eu sequer sei o seu nome

Isso não importa

Você é meu jogo de experimentar

Apenas a natureza humana

Não é o que boas garotas fazem    (Uma coisa certa na letra... rs)

Não como elas devem agir
Minha cabeça ficou tão confusa
Difícil de obedecer



Nós garotas, somo tão mágicas

Pele macia, lábios vermelhos, tão 'beijáveis'

Difícil de resistir, tão tocáveis

Muito bom para negar isso

Nada demais, é inocente  (É demais sim! E não é inocente...)


Na verdade a música inteira deveria estar marcada... mas deixa quieto!!!
Cuidado com o que vocês ouvem


Fala sério né povo!!!


26 de março de 2011

Deus na minha vida :)

Olá Galera!


Quanto tempo que eu não posto aqui né? Prometo que vou tentar ser cada vez mais presente aqui para dar meus testemunhos de coisas maravilhosas que estão acontecendo na minha vida.


Bom, vamos direto ao que interessa né?


Hoje eu vim aqui pra falar sobre algumas coisas que eu estou vivendo e deixar, como uma forma de lição quem sabe, coisas que eu fiz de errado e que me arrependi muito!
Essas últimas semanas eu passei por algumas dificuldades (não foram financeiras tá? rsrs, foram espirituais e emocionais) que serviram para me mostrar muiitissimas coisas, serviram para me mostrar que o meu erro era achar que com as minhas forças eu ia conseguir tudo!


E isto foi oque aconteceu:


 Na quarta-feira, eu cheguei em kza, e como de costume eu mandei uma mensagem para a minha digníssima namorada (Érica, rs) e devido à alguns fatos eu comecei a me sentir mal.
Passado algumas mensagens, nos despedimos e eu fui então dormir (ou pelo menos tentar rs) mas não consegui. Fiquei muito angustiado e comecei, desesperadamente, a falar com Deus e pedir perdão por tudo que eu tinha feito de errado e falar tudo o que estava no meu coração me poluindo e senti que Deus falava direto ao me coração e me dava algumas respostas que eu até então não tinha nem me ligado.


Mas vocês devem estar se perguntando o que que tem a ver essa história né?


Bom, estou passando por uma fase da minha que considero ser a pior. Mas como assim Diego? a pior?
Isso mesmo meu caro mancebo(rs). Quase não fico mais com a minha namorada, meu tempo é todo para estudo, to perdendo peso devido aos stress e a pressão que to sofrendo, e tava me afastando cada vez mais de Deus sem perceber.
Quando eu olhei para mim e percebi o que estava acontecendo, confesso que não tardei a chorar (rs). 
Cheguei ao ponto de que as coisas mais importantes da minha vida estavam acontecendo e eu não estava percebendo, uma pessoa que eu amo tanto (minha linda e formosa namorada) estava precisando do meu apoio e eu só cobrava.


Com isso aprendi uma coisa muito valiosa que quero compartilhar com todos vocês:
Vai chegar um momento em que agente vai se deparar com um caminho que irá se dividir em dois, e que você terá que escolher entre duas coisas:
Seguir o caminho que DEUS te ofereceu, sonhar os sonhos D'Ele e cuidar de tudo o que ele deu ou
Seguir um caminho que VOCÊ escolheur, tropeçar, se arrebentar todo e no final, perder tudo oque Ele tem pra você.


Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?


E o que eu aprendi com isso? Que eu preciso cada vez mais de Deus na minha vida, que quando eu acho que tô forte é porque eu tô muito fraco!


E outra coisa muito valiosa foi o seguinte: 
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1 Co 13)
Que eu não estou aqui para ser um peso na vida da Érica, pelo contrário, eu estou aqui para ajudar ela a carregar o seu peso. Que eu não tenho que fazer as coisas pensando na retribuição e sim na felicidade que eu vou proporcionar à ela.
 Hoje, com total segurança eu posso dizer que não tenho medo de nada quando se fala em fazer a Érica feliz. Se ela não estiver feliz eu não estarei, se ela chorar eu chorarei.


E aproitando a deixa(rs) quero deixar um recadinho pra ela (rs²): Érica, por mais que seja dificil essa fase das nossas vidas, eu vou estar SEMPRE ao seu lado, e sempre vou fazer o possível (e quem sabe o impossível, com a ajuda de Deus) para ver vc sempre sorrindo :) Eu te amo rapá!


Bom galera, por hoje é isso. Fica aquele abraço de sempre e que vocês possam entender o quanto é importante Deus em nossas vidas.


Que a Graça e a Paz do nosso SENHOR e SALVADOR Jesus Cristo esteja com todos vocês!


Diego Moura

25 de março de 2011

Meditar

Hoje, eu comecei a ler um livro devocional que ganhei de uma companheira de trabalho. Achei o Primeiro dia muito interessante. Deixo para vocês darem uma lidinha também.


"Um hotel em Singapura lançou um serviço de buffet expresso-coma
tudo o que puder 30 minutos e pague apenas metade do preço! Depois
da experiência, um hóspede relatou: 'Perdi o meu decoro, enchendo a
boca com mais comida a cada vez. Perdi minhas boas maneiras...e meu
apetite pelo resto do dia, tão severa a minha azia.' 
Algumas vezes penso que, em nossas leituras devocionais, tratamos a 
Palavra de Deus como um balcão de alimentos prontos. Devoramos tudo
o mais depressa possível e admiramo-nos de não aprender com a experiência.
Assim como o alimento físico, o alimento espiritual precisa ser mastigado!
Muitos de nós, cristãos há bastante tempo, podemos tender a passar
os olhos sobre versículos que já lemos muitas vezes antes. Ao agir
assim, porém, perdemos o que Deus pretende nos mostrar.
Temos a certeza de que isso acontece quando não aprendemos nada
de novo com a passagem lida. O desejo de Davi estava correto
quando escreveu no Slmo 119:15: "Meditarei nos teus preceitos
e às tuas veredas terei respeito." Essa é a maneira de tratar a 
Palavra de Deus- dedicar tempo para apreciá-la em profundidade.
Jamais nos aproximemos da Bíblia como se estivéssemos indo a um
buffet de restaurante! Somente ao meditarmos na Palavra de Deus 
obteremos o que é de maior valor para nosso bem-estar espiritual.
Ler a bíblia sem refletir é como comer sem mastigar"

Realmente isso acontece muito. Ficamos afoitos para ler a bíblia, e lemos muito em pouco tempo, mas esquecemos de meditas naquilo que lemos. E perdemos o que é realmente importante, que é aquilo que Deus quer falar. Temos que aprender a meditar na palavra.

Só isso por hoje-=D

Douglas Lopes

23 de março de 2011

23-03



Uma pequena analogia galera... se você riu desse vídeo (como eu), saiba que muitas vezes o mundo ri de nós, como cristãos. Tentamos avançar mas obstáculos são postos à nossa frente e acabamos desistindo!!! As pessoas não vão abrir caminho pra você, muito pelo contrário... tentarão te derrubar!

Não se deixe vencer pelo mundo... somos MAIS que vencedores em Jesus!

Jullie Nogueira



16 de março de 2011

COLUNAS SEMANAIS



Oi galera... a partir da semana que vem, teremos algumas colunas fixas aqui no PJ. São elas:

MÚSICA - Toda segunda, onde haverá uma música a ser comentada, seja ela evangélica ou secular (aceitamos sugestões de músicas - @parecidocmjesus)
VÍDEOS - Toda quarta, onde estaremos comentando vídeos, filmes ou qualquer coisa na TV.





NOTÍCIAS - Toda sexta, um TOP 5 das principais notícias da semana, no país, no mundo e na net.

8 de março de 2011

Projeto - Piloto .... Será um retiro ? O.o

Bom dia garelera! ontem a mais ou menos à  1 H da manhã estavamos nós, sonolentos, com a pança cheia de cachorro quente frio,com a mente variando entre Paola Bracchio(A Ursupadora) e Cabulterimon (Como diria o nosso amigo Diego....rsrsrs),fazendo planos para projetos futuros.....hahahaha nos aguardem!!!  e escrevendo um post super especial na madruga. Mas o sono atrapalhou  o nosso intelecto e perdemos o post, pois apagamos sem querer =( . Passamos cerca de 3h quebrando a cabeça com o incrível gênio que acerta tudo que pensamos (experimentem depois... é interessante! pt.akinator.com).

Bem, mas enfim......Enquato alguns curtem a zueira de carnaval, outros curtem o retiro, nos os PJ's estamos juntos fazendo absolutamente nadaaaaa...srsrsrsrss... brincadeirinhaaa!!!  Estamos aqui na casa da Érica, junto com as crianças do Lar da Criança da Cidade Batista, onde temos um projeto.  As crianças não são fáceis não param um minuto se quer. Chove no Rio galera, e acreditem se quiser,  estão todos na piscina (menos eu que vos escrevo , claro! isso e óbivio!rsrsrs....nosso amigo Diego  que se recusa a acordar antes de  meio dia e Érica que com dentes a menos se recusa a tudoo.....rsrsrs  o.O). Pra falar a verdade chegamos aqui ontem de manhã e não paramos ainda, já brincamos de tudo um pouco, durmimos cerca de 4 horas 5 no máximo. Se pensam que estamos cansados, nada de disso! É mesmo verdade aquele lance de que Deus renova as forças dos cançados, somos provas vivas disso.

Esse post não tem outro intuito a não ser fortalecer o valor das verdadeiras amizades, e ainda mais importante o amor de Deus por essas crianças, que se alegram com o simples fatos de está recebendo amor um pouco do nosso tempo, que provávelmente se estivessemos em casa estaria sendo gasto com nada.Dois dias de aprendizagem, onde eles que nos ensina a inocência, pureza a, amor incondicional, e nenhuma preocupação com seus "incertos futuros".Pedimos a oração por cada uma dessa crianças e para que Deus envie meios e condições para nos ajudar a ajudá-los através de todos vocês com doações ( Se puderem ajudar com algo entre em contato).

"O Rei responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês fizeram a algum dos meus pequeninos, a mim o fizeram’. Mateus 25.40

Bom por hoje é só. Valeuuu galeraa ........ Voltem Sempre!!!
Essa doideira foi escrita por parte louca dos parecidos:  Thamiris ( a Autista que escreveu, enquanto todos estavam na piscinaa), Diego ( o durminhoco), Douglas e Jullie ( as crianças maiores da casa) e Érica (  A estudiosa).

Abraçãooooo........... =D
Fiquem com Deus!

Cristãos podem jogar baralho???

Tenho costume de acompanhar rodas de jogos de cartas quando estamos em meio a cristãos jogos do tipo Uno, Monopoly, etc.
O mais impressionante é que observando a mesa onde está acontecendo o jogo há uma grande gritaria e confusão, porém saudável e chamativa, impossível ficar sem rir durante a brincadeira.
O que me chama a atenção é que a maioria desses jogos tiveram o estilo de jogo adaptado de jogos tradicionais de baralho. Uno por exemplo é uma típica adaptação do Mau-Mau popular jogo de baralho, outro muito popular também é o Azuma que é praticamente idêntico ao jogo Porco , que se joga no baralho.

O problema todo gira em torno da historia do baralho, por ser um objeto muito antigo e "místico", as pessoas acabam considerando-o amaldiçoado.
Uma das inúmeras historias do baralho, conta sobre um Rei que resolveu blasfemar contra Jesus, outros já não usam o baralho pela ligação que ele tem com as seitas ocultas (ciganos, misticismo, adivinhação..etc)
Mas imagina se fomos aplicar o mesmo principio a outras coisas?
Breves exemplos:

1- Bill Gates e Steve Jobs ambos são ateus, não fazem nada para Deus, por tanto não vou usar mais computador. (Ridículo esse raciocínio não é mesmo?)

2- Colar de miçangas ou sementes é comum em religiões afro-brasileiras chamado de Patuá, uma espécie de identificação ou amuleto para determinado deus que a pessoa possui. É errado usar colar de semente? Claro que não!

3- Conchas e pedrinhas são usadas nas adivinhações dos búzios, tarô etc. Diga-me agora que você vai parar de coletar conchinhas na praia por causa disso? Acho que também não.


Bom, a questão aqui se trata mais de algo que em teologia chamamos de Liberdade Cristã.

Quando a bíblia não condena algo explicitamente devemos aplicar esse princípio. Porque com toda certeza existe algo nas escrituras que nos guiará ao caminho correto.

Creio que diante disso temos como principal regra I Coríntios 10, onde tudo é licito mas nem tudo convém.
Toda liberdade vem em forma de discernimento dado pelo Espírito Santo de Deus, o cristão deverá primeiramente observar sua consciência antes de alguns atos que a bíblia não proíbe explicitamente ou implicitamente. Nós não estamos sozinhos em nossas dúvidas, antes podemos sempre perguntar ao santo espírito o que fazer nesses momentos.

Aplicando isso aos jogos (todos os tipos de baralho a tabuleiros), vamos fazer algumas perguntas:

-Isso me leva a algum vício?
Eu consigo deixar de jogar depois de um certo tempo.

-Isso ocasionalmente pode me levar algum tipo de fraqueza da minha parte?
Por exemplo, ganância, apostas, ou se você é muito competitivo podendo causar algum tipo de confusão.

-Depois de uma tarde de jogos consigo numa boa pregar a palavra de Deus na igreja, me sinto tranquilho com relação a essa atividade?
Se não é errado é perfeitamente aceitável que você não se sinta mal.

-Realmente eu sinto que isso é certo?
Seu coração está em paz.

-Posso levar essa atitude como louvor ao senhor?

-Estou escandalizando alguém ?


A questão é que devemos nos orientar biblicamente sobre varias questões, a bíblia nunca é silenciosa, em qualquer área de nossas vidas podemos encontrar respostas em suas paginas, mesmo que situações simples como essa.

Que possamos aplicar a liberdade que Deus nos dá não para vivermos como libertinos mas para usufruir da grande paz que Cristo comprou por nós e para nós na cruz.

Texto de Italo Guimarães


"Use essa tática da liberdade cristã em tudo o que você faz e tem dúvida se é ou não correto aos olhos de Deus. É bem válida... Busque sempre exaltar a Deus em tudo, sem escandalizar os que estão a sua volta, é claro."

Beijo a todos

Jullie Nogueira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DESIGN BY:


Blog desenvolvido por Isabela Cacique.