20 de janeiro de 2011

Cão? Porco?

"Não seja você o cão que lambe o próprio vômito, nem o porco que foi lavado e preferiu voltar para a lama..." 
Trecho de 2ª vinda, a cura - Apocalipse 16

Eu vou repetir o trecho acima de uma outra forma: Não seja tão irracional ao ponto de conhecer a maravilhosa graça de Cristo e então deixá-la de lado para voltar ao pecado. 
 Será que você consegue compreender? A nossa separação ou afastamento de Deus como um ato digno de um animal irracional. E é mesmo! Posso estar sendo um pouco dura, mas é o que temos que encarar...

O amor e a entrega de Cristo são incompreensíveis e devemos ser mais que gratos. Se você ama as coisas desse mundo mais que a Deus então você não ama Deus! Ou quente ou frio... (Ap 3.16)

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. " (Mateus 6 : 24a)

"Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim." (Mateus 10 : 37) 

Nós não compreendemos o amor de Deus por nós! Ele sim, nos amou mais que ao próprio filho. Não prefira esse mundo sujo e perverso em que vivemos. Pense no céu, que é nosso verdadeiro lar! Nossa vida aqui é passageira, vamos pensar na vertical e não na horizontal.

Simples assim, ame a Deus!

No amor de Cristo,

Jullie Nogueira 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você do post? Algo a acrescentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DESIGN BY:


Blog desenvolvido por Isabela Cacique.